O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

03/05/10

Nuvem

Olá a todos..eu sou a Nuvem! Foi uma menina de 9 anos que me deu este nome. Ela disse que as minhas manchas brancas pareciam nuvens :)

A minha história é triste como quase todas as que aparecem aqui..pois estamos todos a pedir o mesmo: Um lar!

Nunca imaginei que um dia teria de pedir novamente uma casa para morar..realmente a vida troca-nos as voltas.

Eu já tive dono..sim! Mas entretanto, sem me dizer nada, decidiu emigrar deixando-me numa casa com mais 7 gatos e 4 cães..que me maltratavam e agrediam-me todos os dias..deixei de comer...caíu-me o pêlo..fiquei muito infeliz.

Até que apareceu alguém que me tirou daquele sufoco. Neste momento, estou a recuperar numa casa onde me dão carinho, comida e conforto. Mas ainda não é aqui que eu vou poder ficar porque aqui há muitos felinos ( mas estão afastados de mim). e também estou fechada num escritório... e a vida assim não tem piada :) eu adorava poder andar livremente numa casa!!

Por isso pergunto: Há por aí algum espacinho para mim? Sou muito calminha, meiga, adoro colinho e ronrom e só quero que nunca mais me abandonem.

Já estou esterilizada, vacinada e desparasitada. E gostaria muito de me dedicar só aos meu donos pois só tenho más recordações de convívios felinos e caninos."

Prometo ser uma companheira para a vida:)







contactos para adopção:
915600629
colorida@gmail.com

9 comentários:

colorida disse...

esta gatinha é um doce...merece alguém que a mime a vida inteira :)

Carla disse...

coitadinha :(

Denise disse...

Muito linda , merece uma casa com muito amor.

sibilunacrafts disse...

que coisinha mais ternurenta... quem me dera que os meus fossem assim meiguinhos. que saudades da minha bebé... :'( a Nuvem faz-me lembrar a Daisy. boa sorte bichaninha!!

Anónimo disse...

Olá
Sinto uma grande tristeza por não poder adoptar um dos vossos exemplares. Sou uma apaixonada por gatos. Mas infelizmente la em casa sou a unica com esta paixão o que não me permite adoptar um. venho ao vosso blog todos os dias e fico de coração partido ao ler as historias destas bolinhas de pêlo que tanto sofrem nas mãos dos deshumanos. Continuem com este trabalho excelente.
Beijinhos

Márcia.

E.M.S disse...

Lindooooooooooooooooooooooo. Beijo Esmeralda.

Anónimo disse...

Olá

Gostaria de saber se esta gata ainda se encontra para adopção?

fico a aguardar resposta

beijinhos
Márcia

Anónimo disse...

Olá, boa tarde

Adorei esta menina, é linda!
Gostaria de saber se ainda se encontra para adoção?

Fico a aguardar resposta.

Beijinhos
Márcia

Unknown disse...

Boa noite Márcia,

a Núvem já foi adoptada.