O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/05/10

Pim Pam Pum... um gato para cada um

Este trio fantástico foi recolhido da berma da estrada por uma menina com fobia a gatos..Curioso, não?
Certo é que o instinto humano e maternal foi superior ao medo e com a ajuda de uma amiga conseguiu salvar estas bolas de pêlo.
Gatos a salvo em casa e há que recorrer às “bichanas” para o passo seguinte que passou por ir de carro a voar buscar os pequenos, um pouco fora de horas...
Estavam famintos e frios, pois tinha chovido há instantes mas de barriga cheia e quentinhos não foi preciso muito para o motor de ronrons entrar em funcionamento.

São muito doces e brincalhões e suuuuuper mimalhos :) Por vontade deles comiam, brincavam e dormiam no colo.

O Pum é o mais comilão, a Pam a mais despachada e o Pim o mais mimalho. Mas todos muito meigos e brincalhões, doces e ronronantes.

Agora é só fazer PIM PAM PUM e escolher :)


Pim (macho)

Pam (fêmea)

Pum (macho)




Contactos para adopção:
938377175 / 916887738

3 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Boa Sorte lindos:)))

Anónimo disse...

Bem, que gatuchos mais queridos :)
BOA SORTE para eles!

What now? disse...

boa tarde o Pum já foi adoptado, aguardo resposta: barbaractr@gmail.com