O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

29/08/10

Seis lindos gatinhos ;)


São aos trios estas duas ninhadas .

Começo pelos pretinhos e brancos. Os três V's. Valentin, Vergilio e Violeta. São irmãos de ninhada, tem 4 meses muito meigos e saudáveis. Estão desparasitados e tem a 1ª vacina.

A Violeta ( para quem gosta de meninas meigas, super delicadas, que adoram colo ;) )

O Valentin ( para quem gosta de gato melga, sombra, mimalho, etc )

O Vergilio ( para quem gosta de gatinho meigo, brincalhão, mas mais independente)


Agora segue-se o trio de cinzas e brancos . Esta ninhada foi recolhida muito debilitada e muito assustada. Fisicamente estão totalmente recuperados. Estão também desparasitados e com a 1ª vacina.

Os meninos Maverik e Avatar apesar de receosos ao primeiro contacto depois de confiarem na pessoa adoram enrolar-se nas nossas pernas a pedir papinha boa, ronronam muito e estão perfeitamente em condições de rumarem para uma casa e uns donos 5*****

O Maverick


O Avatar


Os dois na brincadeira ;)

E por ultimo a menina da ninhada, a Troia. Esta gatinha era a mais debilitada da ninhada. Continua muito assustada e vai precisar de muita paciencia e de alguém que não se importe de dispender algum tempo na sua conquista.

4 comentários:

alex disse...

Ai que lindos! Todos!!
Muito boa sorte para eles! São lindos e as descrições ajudam muito!
(ainda há tanta gente que não conhece o prazer de ter um gato...)

Anónimo disse...

Que coisas mais fofas!!!
Foram estes 3 malhados que eu vi ainda bufões na casa da fátima lol
Como estão liiiiiiiiindos!!!
Beijos,

Joana Rocha

Carla disse...

São todos LINDOS, mas a Violeta é mesmo de morrer! :) Boa sorte pra todos os fofinhos!

André disse...

Ainda pensei que fossem os daqui da minha rua.. aqui também andam duas ninhadas..uma de uns 4 meses, outra de uns 2..e muito parecidos com estes.. =)