O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

16/08/10

Toffee




Este é o menino para quem fizemos apelo há dias! Entretanto tivemos uma oferta de fat (obrigada Sónia! :)) ) e este menino já se encontra fora de perigo numa casa, e já foi castrado. É super meiguinho, gosta de outros gatos mesmo quando estes lhe bufam e são mau feitio para ele, e distribui turrinhas à discrição com muita generosidade!

Agora precisa de uma família definitiva, que nunca nunca o volte a abandonar!!! Quem se habilita a este doce amarelinho? :)


Contactos para adopção:
Tlm. 917512323
E-mail: mfcastror@gmail.com

6 comentários:

alex disse...

É lindo, o Toffee.
Boa sorte para ti!

Carla disse...

É mesmo lindo!! Então a 1ª foto tá demais! :-)

Anabela disse...

Ohhhh que carinha linda!!!!
Mt boa sorte!! Que encontres uma família doce como tu :)

Cristina disse...

Mas que gato lindooo é muito fofo :)

Anónimo disse...

Este gatinho ainda se encontra disponível para adopção?
Adoro gatos desde sempre, mas nunca tive condições para ter um. Agora que as tenho, gostaria de adoptar este menino, que me prendeu a atenção de imediato :)
Podes ter a certeza, querido Toffee,
que poderás vir a ser muito amado e acarinhado por mim ;) Vais ter um tratamento de rei, como todos os gatinhos merecem :)

Tânia disse...

Boa tarde,
O Toffee já foi adoptado mas pode ver os outros lindos e meiguinhos peludos que temos no blog.
Se quiser fotos d etodos por favor contacte-nos bichanos_do_porto@yahoo.com.br