O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/05/11

Tiko e Nikita

Infelizmente os pedidos de ajuda que nos chegam por mudanças de vida e dificuldades graves das pessoas são cada vez mais frequentes :(

A dona do Tiko e da Nikita vai ficar desempregada e sem meios de se sustentar, e terá de ir viver com um familiar que não aceita os seus animais... Assim ela vê-se forçada a dar os seus companheiros a quem os estimar e possa cuidar!
O Tiko é tigrado com branco, tem um ano, e é muito meigo e brincalhão. Foi agora castrado.
A Nikita tem 3 anos, é meiga e muito sossegada. Foi também esterilizada agora.
Actualização 31-05: Nikita adoptada

Como se conhecem bem e são companheiros, era muito bom que fossem adoptados juntos, mas se alguém puder dar carinho e qualidade de vida a apenas um deles, poderão seguir caminhos separados.

Contacto para adopção: cldors@yahoo.co.uk

2 comentários:

Fátima disse...

Vou partilhar.Boa sorte para os pequeninos.

Carla disse...

Tenho muita pena mesmo :( Não só dos gatinhos mas também e sobretudo da sra que perdeu o emprego e vê-se obrigada a "desfazer-se" dos peludinhos. :(
Também eu estou desempregada e imagino o que esteja a passar. Infelizmente é cada vez mais comum situações destas! :(

Desejo a maior sorte para os gatinhos e para a sra em questão.