O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/06/11

Ai se eu apanho quem me pôs na rua...

Olá a todos! Eu sou o Hoover!

Podia contar-vos a minha vida até agora, mas eu sou um gato muito original e não vos quero maçar com histórias tantas vezes repetidas... O que eu quero é uma vida boa daqui para a frente pelo que vim aqui reinvidicar uma casa fantástica só para mim com uma família muito carente de mimos incluída, porque eu sou gato para suprir tudo isso, sem dificuldade!

Adoro mimos...

Adoro mimos...

E não sei se já referi que... adoro mimos! :)

A minha manager é a Fátima, por isso, se me quiserem contratar mandem-lhe um e-mail para fabriro02@gmail.com, para ela analisar as cláusulas do contrato ;)

4 comentários:

Carla disse...

Aiiiii que borracho! :) Parece um coelhinho! :)

susana cabral disse...

que lindo gatinho, ai se eu não tivesse o rubim e a benedita(esta adoptada nos bichanos)qualquer dia não sei não, mas não consigo reistir ao terceiro....

Anónimo disse...

Não fosse eu de tão longe e ter uma cadelinha....
Adoro este menino

sdamota disse...

Que lindo... tem o mesmo geito que o meu peludo pretinho. Boa sorte para ti Hoover