O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

18/07/11

Bárbara e Madalena

Olá blogosfera! Já tentamos o Facebook e o Adopta-me mas, sem qualquer resultado por isso, cá estamos nós no blog das tias a tentar a nossa sorte.
Começo eu que sou a mais nova. Chamo-me Madalena e tenho 3 meses. Sou super brincalhona e ronronadeira mas também super carente. O meu único defeito é gostar muito de humanos.
Adoro dormir no sofá nas mantinhas e de preferência encostadinha a um humano. E se houver festinhas ainda melhor. Não dispenso mimos de maneira alguma!

E eu chamo-me Bárbara e tenho 3,5 meses. Tal como a Madalena também eu andava pela rua até que um dia as tias tomaram conta de nós. Adoro brincar e correr pela casa com os outros primos. Sou muito curiosa e extrovertida.


Mas também tenho os momentos de mimo e boas sonecas à janela. Como sou branca não poderei ter acesso directo ao sol. A não ser que me queiras pôr do teu protector solar :)
Já somos grandes amigas e gostávamos muito de poder ter uma família nossa para poder devolver as caminhas aos primos mais velhos cá de casa. Por isso, se estás à procura de boa companhia felina (e prometemos que também te damos muito mimo!) não te esqueças de nós e contacta a tia.
Ainda estás aí? E vais enviar um e-mail, vais? Boa! ;)
Contacto para adopção: susanaceu@eu.ipp.pt
A Bárbara já foi adoptada. Felicidades para a nova família!

3 comentários:

Anónimo disse...

adopçao conjunta ?
Obrig

Susana Céu disse...

Apenas sugerimos a adopção conjunta nos casos em que os felinos demonstrem alguma fragilidade emocional e para garantirmos o sucesso da adopção. Mas não é este o caso pois são ambas bastante sociáveis.

Anónimo disse...

A pequena Bárbara já encontrou uma família? Se ainda não, eu adopto-a. :) Já vos enviei email. Aguardo resposta. Obrigado