O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

09/10/11

Os mineiros :)

Lembram-se dos pequenotes de Entre Minas e Mineiros? Depois da aventura no resgate seguiu-se um longo processo de socialização pois estes bichanos eram bastante assustados...
Pelo meio algumas doenças atrasaram o processo!! Também quem é que gosta de levar injecções e tomar xarope?? Ah pois eles também não acharam muita piada e chegaram mesmo a pensar que os humanos só faziam maldades e foram precisas muitas horas de amasso e brincadeira para esta malta perceber que afinal só queremos mesmo o bem deles e mimá-los muito muito :)
António

Juan

Esteban
Mas agora até já gostam de colo e muitas festas... :)

Uma vez que se passaram uns meses alguns já foram adoptados, outros ainda não mas cresceram, já foram castrados e estão por isso mais que prontinhos para rumar para novas casas :)


Contactos para adopção:
Mafalda Azevedo
amafalda7@gmail.com
91 688 77 38

4 comentários:

Ana Costa disse...

Estão lindos :) óptimo trabalho!

Boa sorte.

Beijinhos e festinhas

Helga Marques disse...

Lindos..................... de morrer!

minimais disse...

Lindos!
Convido a todos que visitam este blog para passarem no meu, onde faço acessórios lindos em FIMO de animais, principalmente de estimação :).
Como amante de animais quem comprar os meus artigos através da Associação AMIAMA (Associação dos amigos dos animais e da Natureza da Amadora) parte do dinheiro das vendas reverte para esta.
o meu blog é: http://minimais.blogspot.com/

Cristina Serrado disse...

L-i-n-d-o-s!!! *-*