O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

01/11/11

Samuel

Olá meninos e meninas que lêem o blog. Eu chamo-me Samuel e hoje é o meu dia para apresentações. Tenho três mesinhos e já estou desparasitado.
Posso parecer tímido, e na verdade sou mas só no primeiro contacto. E depois disso, perguntam vocês? Pois, depois disso eu sou só turrinhas e ronrons.
Tal como os outros meninos deste blog, também eu fui recolhido da rua. Depois de duas noites bem dormidas no calor de um lar, uma banhoca a sério e comidinha da boa, já não quero abandonar esta vida. Descobri que adoro o sofá e muitas festas na barriga. Ah, e adoro a companhia de outros felinos.
Por isso, se achas que não consegues resistir a este charme todo, manda um e-mail à tia Susana e vem-me buscar. Estou aqui à tua espera!
Contacto para adopção: susanaceu@eu.ipp.pt

3 comentários:

bruno disse...

quero adotar um gato mas nao sei como fazer se tiverem algum contateme 913671700´

alex disse...

Boa sorte, Samuel! És lindo!

rui disse...

eu estou muito interessado em adotar o samuel. meu contacto 918265058