O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/03/12

Xanax, a calma em forma de gata :)

A Xanax é uma gata que foi encontrada abandonada numa rua do Porto. Foi retirada da estrada antes que fosse atropelada. Foi levada ao veterinário que a esterilizou e concluiu que estava bem de saúde. Neste momento está em FAT, mas aguarda por uma família só dela.
É uma gata incrivelmente calma e dócil. Gosta muito de dormir, de receber mimos, de beber água da torneira e de ronronar quando recebe atenção. É muito carente e meiga. Dá turras e amassos, enfim, é uma gata ideal para quem precisa de aprender a ser mais zen.
A nossa Xanax parece ser, de facto, a indicação terapêutica mais adequada para a ansiedade, stress, depressão, tão comuns nos dias de hoje, mas com a vantagem de não conter aqueles efeitos colaterais indesejáveis da medicação ;o)
O modo de administração desta Xanax na sua vida, baseia-se essencialmente no afeto e proteção, os quais esperamos que ela venha a encontrar junto de alguém especial. Encontra-se para adopção.

2 comentários:

Sónia disse...

Muito bem! :))

Alex disse...

Tão linda! Boa sorte para a doce Xanax!