O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

02/06/13

Nunca ninguém amou o Rogerito :(

O meu nome é Rogerito e esta é a minha história... 
Eu tive uma casa, uns donos, mas nunca me amaram nem acariciaram e eu desejei isso todos os dias, mas nunca aconteceu... Um dia fiquei doente com uma infecção urinária e não conseguia controlar as pinguinhas de xixi que caiam com sangue pela casa... Fiquei tão nervoso, eu juro que não queria fazer nada para arreliar os meus donos, amava-os tanto, mas era tudo involuntário e muito doloroso!

Os meus donos não me levaram ao veterinário e como eu não conseguia controlar as pinguinhas de xixi que caiam eles enervaram-se comigo e deram-me pontapés... Fiquei muito magoado, tudo que queria era que me amassem e estava com tantas dores mas mesmo assim nunca quis enervar os meus donos, só queria que me amassem... Só queria que me dessem um carinho, umas festinhas e seria o gatinho mais feliz do mundo... mas isso nunca aconteceu e acabaram por me querer fora da casa... E puseram... 
Quase morri... de desgosto... da infecção urinária não porque as minhas amigas dos Bichanos do Porto recolheram-me e levaram-me ao veterinário que me tratou e agora estou em casa de uma delas que me trata muito bem mas que já me explicou que não pode ficar comigo porque tem muitos gatos e ajuda muitos outros como eu também...
Assim, resta-me esperar que apareça alguém como ela, que me dê festinhas (sabem tão bem!), que me fale meiguinho, que me alimente bem, que cuide de mim e me ame para sempre! Em troca eu prometo carinho, sou meiguinho, calmo e fiel... só quero mesmo uma família que me ame porque nunca soube o que era isso... E quero o meu final feliz... Afinal, dizem que toda a gente tem direito a um, porque não eu???
Se achas que me podes amar e fazer festinhas e dar carinhos, podes escrever para as minhas amigas:
geralbichanos@gmail.com

2 comentários:

Elcio H. Pereira Jr. disse...

Olá. Qual a idade deste bichano?

Bichanos do Porto disse...

Olá. O Rogerito tem à volta de 3 anos. Se pretender ponderar a adopção dele deixe-nos o seu mail, pf, ou envie mail para geralbichanos@gmail.com para ser mais fácil falarmos :)