O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

16/10/13

QUEM É O GOSTOSÃO DAQUI??? SOU EU, SOU EU, SOU EUUU!

Ciao! Me chiamo Mastroianni, Marcelo Mastroianni e amo tutto il mondo!!
Io sono un gatto molto dolce e molto bello!

A minha beleza e a minha doçura, infelizmente, não me valeram de nada quando me colocaram fora de casa e me abandonaram... Fiquei aflito, miei dia e noite à espera que os meus donos voltassem para mim... Não sabia viver na rua... Arranjar comida, fugir dos outros gatos, escapar-me dos carros nas estradas... A confusão era tanta, a fome, o frio... e eu só queria o meu lugar quentinho no sofá ao lado dos meus donos, a receber carinhos, e com o meu estômago bem cheinho... 
Valeu-me a gritaria que fiz e o pedido de ajuda que fiz às pessoas certas que não ficaram indiferentes ao meu sofrimento. 
Agora estou quentinho, tenho carinho e alimento, mas sei que estas pessoas não podem ficar comigo para sempre... Por isso, venho aqui apelar de novo às pessoas certas! Se consegui descobrir as pessoas certas para sair da rua, decerto vou encontrar também a pessoa certa para viver comigo para sempre!!!
Resta con me per sempre! Sì?
Ti amo!!!

Para adoptares o gostosão do nosso Mastroianni, contacta-nos para: geralbichanos@gmail.com

3 comentários:

Denise disse...

Belíssimo !!

Patrícia Emanuela disse...

já foi adoptado este gatao?

Anónimo disse...

onde anda o Marcelo