O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/09/14

Depois dos Apple, chegaram-nos as Samsungs ;)

As coisas estão de tal maneira que a cada passo encontramos ninhadas :( 
Esta foi a vez de uma gata com duas crias com dois meses. Foram vítimas de abandono num mato. Foram encontradas cheias de fome e de pulgas, desesperadas por mimo e um abrigo.
Inspiradas nas novas tecnologias, depois dos Apple, achamos que desta vez era a vez das Samsungs :D
A linda família
A mãe chama-se Galaxy e é uma gata muito jovem (entre 6 meses a 1 ano de idade) extremamente meiga e carinhosa. Chega a lamber-nos os dedos como se fosse um cãozinho! :) Pesa apenas mais 1 kg que os filhotes! :(
 Gata mãe Galaxy
 Note Cinza e Note Branca
 As filhotas são as Galaxy Notes Branca e Cinza, consoante as cores das suas pelagens. São meigas e ronronantes, gostam de comer bem e de brincar como qualquer cria felina :)
Irresistíveis!

video
Note Cinza
Note Branca
Estão todos para adopção responsável e com muito coração: adotarbichanos@gmail.com
ADOPTADOS

Sem comentários: