O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/03/06

Recebemos este apelo:

Boa tarde a todos
Mais uma vez peço a vossa ajuda... esta gata está na rua e tem sido vitima de maus tratos por parte de alguns vizinhos... enfim, pessoas que não tem mais que fazer... Ela é bastante meiga... e está esterilizada... precisa urgentemente de um dono que a trate bem... passem a todos os vossos contactos, nao custa nada podem entrar em contacto comigo atraves deste mail: ana_lucia_eiras@sapo.pt . Ela esta na Sra da Hora (Porto) Obrigada a todos.


Acabei de saber que esta gatinha já foi adoptada :)

3 comentários:

Anónimo disse...

É tão bonita...
Já enviei o apelo a uma amiga a viver temporariamente no Porto, para que ela o transmita aos amigos daí.

Anónimo disse...

Pobrezita, parece ser um potezinho de Mel... :(
Vou divulgar aos meus contactos.
Boa sorte para a pequenina!!

Elsa disse...

Acabei de ver esta gatinha em casa da D. Maria de Jesus, que foi um anjo ao acolhê-la! É meiguinha como mel, um amor! Vamos arranjar uns donos impecáveis para ela!