O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

05/04/06

tão piquinininininhos!!!!

O latagão pequenino, que segundo a Ana, quase rebola de tão gordinho que está a ficar, arranjou uma maninha :)Ou seja, a Fátima e a Ana é que lhe arranjaram. Tiveram notícia que uma gata velhinha tinha tido 3 bebés e não lhes ligava, e lá foram busca-los.

Infelizmente 2 deles não resistiram ao abandono da mãe e morreram já junto da mãe adoptiva, mas esta pretinha de máscara e luvas brancas, que promete vir a ser uma senhora gata com garra, agarrou-se com mais força à maminha e está a aguentar-se!


Aguardamos notícias do peso dos dois :D

5 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa tão lindas! Espero que a gatinha pequenina se aguente! :)
E como está a gata velhinha? É de rua?

fabriro disse...

Rodrigues é de rua, sim. Mas vive num quintal que pertence a um café cuja dona os protege. Ia esteriliza-la hoje, mas a miúda não me deu tempo. Vou deixar passar 15 dias e esteriliza-la de seguida porque ela não pode continuar a ter ninhadas ....

Mãe India disse...

Ainda bem para ti pequenina, arranjas-te uma maminha boa =)

Realmente o tigre parece um texugo, ta mesmo gordito!!!

Joana disse...

São lindos, esperemos que se aguente :)

Anónimo disse...

Vão-nos dando notícias destes dois pequeninos, por favoooor! :)