O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

02/05/07

Os Bufanitos

Pois é ... depois de porem estes gatos lindos e maravilhosos, chegou a vez dos meus feiosos LOL ( roam-se de imbeja =P )

Estes manitos são filhos de uma gata de rua, as suas protetoras apanharam-nos e entregaram na vet para tentar arranjar uns doninhos à maneira... da vet até cá a casa foi um pulinho.

Chegaram e a unica coisa que sabiam fazer era BUFAR!!!!! ROSNAR!!!!!! E Ronronar =)

Como na minha casa anda tudo ao molho e fé em deus... os miudos já fizeram amizade com os "mais grandes" e mostram que se sebem defender muito bem. São malucos para a brincadeira... mas também gostam de muito miminho =)) (Querem fotos a dormir com a bebé, querem??? Não tirei... era de noite e só ouvia um romrom muito alto ao lado da cabeça da miuda lol)


Amendoim



Candy


Estão para adopção, por isso donos de Portugal aceitam-se encomendas (lol)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Estou interessada em adoptar um gatinho e estes dois são fantásticos!!! Muito lindos, muito fofinhos! Mas só poderia ficar com um deles, o macho, mas antes gostava de saber mais sobre a personalidade dles, se são muito irrequietos..
Fico a aguardar uma resposta.
Catarina

Mãe India disse...

Olá Catarina,

Pode entrar em contacto comigo via mail ou telemovel para conversarmos melhor.

Bjs*

Sónia

Mortalhita@hotmail.com
961162011