O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/08/07

O ratinho lá de casa


O Grismo, como muitos gatinhos neste País foi abandonado.

Foi entregue à sua sorte dentro de uma caixa de cartão num Parque da Cidade do Porto, numa semana em que os dias eram frios mas as noites ainda o eram mais...
Não foi o primeiro a ser abandonado lá e não deverá ser o ultimo de certeza :(


É um gatinho com cerca de 2 meses, super meigo que adora companhia e de facto torna-se dificil compreender o porquê do seu abandono.


Estava carregadinho de pulgas e devido a isso o seu pelo ficou super fraquinho - chamo-lhe de ratinho na brincadeira :)



Agora está na engorda a ver se se torna num gatarrão lindo, cinzento de olhinhos verdes :)))

O meu ratinho já foi adoptado :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Tão lindo!! Estamos a torcer cá em casa por este gatinho tão fofo. Se pudessemos ficavamos já com ele. É uma ternurinha. Boa sorte da Nana, da Miriam, do Rui e da Ângela:)) (se vierem a precisar de FAT para ele disponham)

Anónimo disse...

Se eu podesse ficava com todos os gatinhos...mas as vezes fica dificil ter mais que um gatinho em casa. Mas faço o que posso.

Ana obrigada por ter tomado conta da Graciosa que hoje é minha e chama-se Lua Graciosa:)

Visite nosso blog:http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Default.aspx

pandolet disse...

este gato é das coisinhas mais lidnas que já vi! mesmo muito... =)

muita sorte lindo!

sou gato, logo existo! disse...

Mais um orelhudinho, hi hi hi
adoro, ficam tão giros
:D
boa sorte "ratinho"
=^-^=

Anónimo disse...

...ena ena ena..e tao bom vir aqui e ver noticias destas :)...

Della disse...

Este menino está a adorar a Cuca já são inseparáveis, tomou antibiótico e a tosse passou mas há dois dias q anda a tossir outra x, amanhã já vai a vet ver o q se passa :) Já está bem mais gordinho e cheio de energia! É lindo vê-lo a trepar o trepador estilo macaquito para apanhar a Cuca que anda sempre lá em cima :D Já se dá bem melhor com o Cãozarrao aqui da casa, já não tem medo e impõe respeito como gato grande mas já brinca com ele quando está bem dispostinho hehe! Continuem com o V/ bom trabalho para q estes meninos arranjem sempre uma boa casinha! Ah e parabéns pela a adopção da Jedi maninha da Cuca é este género de coisas q nos fazem acreditar!

Lambidinhas da Cuca, Guismo e Hype!