O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

16/07/09

Esmeralda e os 5 filhotes

Há cerca de 1 mês e meio deparamo-nos com a situação de uma gata mãe com 5 filhotes ainda muito bebés que tinha sido abandonada em casa pelos seus antigos donos que partiram e se 'esqueceram' de a levar para a nova morada. Com a ajuda de uma vizinha, e uma amiga, recolhemos a mãe e a sua prole e alojamos todos em casa de uma Fat que tinha uma divisão da casa disponível para eles. Eles lá ficaram até ficarem mais crescidos, rumando posteriormente para minha casa onde residem actualmente e procuram um dono que não os abandone.

A mãe Esmeralda ainda está na Fat a recuperar da esterilização mas, quando ficar boa, também vai necessitar de uma nova família.

Esta é a foto de grupo dos 5 manos.

A Marilyn, a mais franzininha do grupo- adoptada
A Paris, uma gata super bem disposta- adoptadaO Nelson aka Sonecas (não preciso de dizer nada, pois não? lol) e o Nikki, que se tornou o mais reguila da ninhada.O ar de soninho do 'Sonecas'- adoptado e o Prince- adoptado necessitam de doninhos 5*!

Os interessados poderão entrar em contacto comigo através do meu e-mail: susanaceu@eu.ipp.pt

2 comentários:

alex disse...

Tão lindos!!

K disse...

Que xôdades dos meus reguilas mai lindos!!! Beijinhos ao Nikki, abracinhos à Marylin, turrinhas à Paris, coceguinhas para o Soneca e amassos ao Prince!!! Que venham bons donos para vocês, meus meninos lindos... a mamã Esmeralda não tem saudades, é uma desnaturada :D já tá a engordar sem vcs pendurados nas mamocas e já brinca com os meus sapatos! Mas manda ronrons para vcs também, eu sei...