O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

17/01/10

Adopções Felizes - Honey :)

Lembram-se dela ?


Uma das nossas gatinhas doces, mas cuja adopção foi muito complicada. Pretinha, adulta, um pouco assustadinha, com um ligeiro "defeito" no andar, sequela de problemas de saúde tidos quando era bebé..... passou por várias das nosas casas, esteve connosco muito tempo, mas sempre acreditamos que chegaria a sua oportunidade :)

E chegou!! Chegou o dia em que alguém viu mais que tudo isto.....a Paula decidiu dar uma oportunidade à nossa Honey e aqui estão umas fotos recebidas hoje que provam que a aposta foi ganha.....a Honey, para usar as palavras da Paula, " ... é hoje uma gatinha muito feliz cá em casa e muito amiguinha da Nina " :)

E isso é bem evidente nestas fotos !!! :)

2 comentários:

adopta.os disse...

:)
Realmente são estes finais maravilhosos que sempre desejamos para os nossos protegidos. Fico muito feliz pela Honey e pela Nina que era uma gatinha muito infeliz, vivia numa casa em ruínas no centro de Mirandela juntamente com mais 9 gatinhos. Felizmente ela e o Mimo por serem os mais "invulgares" conseguiram doninhos 5* os restantes 8 ainda lá estão. :(

Anónimo disse...

Fico mto feliz pela Honey, já era tempo de ser feliz. Mtas felicidades para todos.
Kalani,Lee,Mookie.