O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

05/01/10

Tigrão

O Tigrão foi recolhido da rua, no Porto, há cerca de um ano. Foi instalado em FAT e tratado às várias feridas horríveis que apresentava nas almofadas das patas.


Foi um longo periodo de recuperação, de muitos meses, e ele aguentou pacientemente os curativos que tinhamos de fazer diariamente às patas. Foi entretanto esterilizado também.
O Tigrão é muito muito meigo, adora festas e colo, e é muito brincalhão. O Tigrão é FIV + (informação aqui ) e não gosta nada da companhia de outros gatos, pelo que precisa de uma família muito especial. É um gato muito dependente dos humanos exigindo muita atenção, tem um comportamento muito semelhante ao dos cães.

Contacto para adopção:

Marta
Telem. 96.6847984
Email.: marta798@gmail.com

3 comentários:

alex disse...

Tão lindo! E com esse feito, de certeza que uns super donos te vão encontrar, Tigrão!

Isabel Regina disse...

Boa Sorte fofinho!!!

Blogues de Feltro disse...

Olá,
que belo trabalho o vosso mais uma vez! Quando foi encontrado devia estar mesmo mal mas agora deve estar feliz e muito lindo. É preciso muita coragem da vossa parte. Parabéns e continuem. E bonito como este peludinho é não será difícil encontrar família.
Beijos...