O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

08/08/10

Martim & Brownie

Olá, cá estamos nós, somos super parecidos, pensaram que somos irmãos, não foi? Pois bem, não somos irmãos de sangue, mas as partidas do destino juntaram-nos aqui numa casa, e apesar das histórias e origens diferentes, parecemos mesmo manos!



MARTIM: ADOPTADO



Eu, o Martim, fui o único sobrevivente da 1ª ninhada de uma gatinha de rua inexperiente, e fui recolhido muito sub-nutrido e doentinho, quando vi comidinha à minha frente comi até rebentar sempre a miar :) Adoro comer, festinhas, pessoas, e embora resmungue no início e me entufe todo para parecer muito grande, adoro outros gatos e brincar com as caudas dos grandes! Distinguem-me do Brownie porque tenho olhos amarelos, o meu pelo é um nico mais comprido e despenteado, e sou mais molinho ;)


BROWNIE



Eu, o Brownie, andava distraído e com os meus olhinhos cobertos de remelas verdes infectadas quando caí de um telhado abaixo e magoei a minha boquinha!! O que me valeu foi que veio logo uma menina salvar-me de uma cadela maluca e levou-me ao sr doutor, e depois em casa, em 15 minutos já estava a ronronar embora nunca humanos me tivessem antes tocado. A minha salvadora deu-me o nome de um bolo de chocolate e acertou em cheio, porque sou mesmo doce e apetecível :)) Gotinhas nos olhos e comida boa, tal como o meu novo amigo Martim me contou que também fez, e estou fino. Adoro festinhas e adoro outros gatos, deixo-os cheirarem-me e bufarem-me sem eu me mexer, para perceberem à primeira que sou super simpático :) . Distingo-me do Martim porque tenho olhos verdes, o meu pelo é curtinho e penteadíssimo, e sou muito duro e musculoso de carnes, vou ser uma pantera quando for grande!!



Brincamos como loucos, com tudo, com nada, adoramos grandes sonecas, boa comida e adoramos mimos. Queremos uma família que nunca nos abandone e nos proporcione tudo o que precisamos!

5 comentários:

alex disse...

Tão lindos!! E que descrição deliciosa...
Boa sorte para os dois!

Raquel disse...

Tão lindos.... +.+

Anónimo disse...

se eventualmente tiverem branquinhos eu ando a procura de um com 2 mesinhos para tratar desde pequenino..

Anónimo disse...

ainda têm mais gatinhos de outras cores bébés??

Unknown disse...

Temos tigrados & brancos e pretos & brancos. Todo branquinho não temos.