O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/04/15

Uma família que não me abandone, por favor!!!!

Olá! Chamo-me Fofinho e já tive uma família! Infelizmente as coisas não correram bem e quiseram abandonar-me. Felizmente houve quem ajudasse e acabei nas mãos de umas protectoras que me têm mostrado que posso confiar nos humanos.
Estou mesmo ansioso para voltar a ter a minha casinha, uma família que me ame para sempre, a minha cama, o meu wc e os meus pratinhos de comida!
Quanto tempo vou ter de esperar para que este sonho se realize???
 Anda buscar-me!!!!! :)
adotarbichanos@gmail.com

Sem comentários: