O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

25/01/06

O Denzel da minha paixão :)


Uns post's atrás a Cláudia falou-vos do Denzel. Gatinho lindo e meigo que foi abandonado aqui no jardim do meu predio. Hoje apareço eu para vos dar boas noticias ( nem sempre podem ser más ) ;) O Denzel desde Sabado que está numa Fat. :), vai ser castrado amanhã à tarde e Sexta à noite vai para a sua nova e definitiva ( assim espero) familia. Vai ter a companhia de duas "manas" coisa que vai adorar( elas é que já não sei ) porque as experiências que fiz durante estes dias para tentar perceber a reacção dele a gatos estranhos foram as melhores possiveis.... vai ter com eles, mia e se o outro é "bufão" ele deita-se com as quatro patinhas no ar ...tão lindo!!!

Chamo a vossa atenção para o facto da Cláudia colocar em breve fotos de coisas lindassssss que ela fez, no Blog do Artesanato. Fiquem atentos e comprem. Além de ficarem com peças originais ajudam-nos a ajudar ;)

3 comentários:

Alexa disse...

Que maravilha já terem encontrado dono para o Denzel!
Felicidades para o apazão e para as novas manas.

Anónimo disse...

Fico muito feliz por saber... Estou longe mas todos os dias por aqui passo e procuro divulgar o vosso blog. Posso linkar-vos? Beijinhos, bom fim-de-semana e ronrons dos meus bichanos para todos.

fabriro disse...

Claro que sim, Rosalia ;) Nós e os peludos agradecemos!!