O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/03/06

Os Gatos da Maria ( actualização)


Hoje a Catus começou as capturas . Foram apanhadas 4 fêmeas: Duas tricolores grávidas, a siamesa e uma preta meiga . Esta pretinha segundo aTânia ia no carro a ronronar :) Apareceu por lá mais um novo, preto e branco. A colónia ascende já a 11 animais e não 9.
Fica aqui um agradecomento especial por parte da Maria aos "Animais da Quinta" que decidiram apadrinhar 3 fêmeas!! Pagam as esterilizações e vão tentar encontrar donos e FAT's para estas peludas :)
A Maria está feliz com este começo e nós também :))

6 comentários:

Anónimo disse...

:) Que bom!

Que aconteceu a alguns dos gatinhos a precisar de adopção cujas fotografias estavam na barra lateral direita? O_o

Foram adoptados?

fabriro disse...

Sim, foram adoptados ;)

Tânia disse...

A menina da foto afinal não estava prenha mas sim com piometra (infecção uterina) que lhe dilatava o abdomen. A cirurgia correu bem e agora fará antibiótico para ficar ainda melhor que antes ;)

Anónimo disse...

Olá!
Divulguei os animais que os Animais da Quinta recolheram, espero que tenham toda a sorte do mundo.
Mafalda

Anónimo disse...

Que bom! :)

susana feijóo disse...

Hoje foram apanhadas as duas fêmeas que faltavam. Entretanto já vi por lá os dois machos, já castrados, que estão bem e recomendam-se :-)