O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

18/12/06

O Tomcat na sua casinha...



Pois, o Tomcat já foi adoptado...
... por mim!

Acham que depois de tudo o que este gatarrão já passou, eu o conseguia dar para adopção? De forma nenhuma. De maneira que a minha família aumentou em um elemento, e agora tenho um macho para pôr ordem nas fêmeas todas cá de casa (que, devido ao tamanhão do Tomcat, lhe têm muito mas muito respeitinho!).

O Tom já come sozinho, ainda que a comida tenha de ser feita em papa. Também já brinca bastante, é um mimalho que só visto! Dos olhinhos continua na mesma, ou as melhorias são poucas; visão deve ter alguma, mas talvez só de sombras, vultos e movimentos. Isso não o impede de se orientar muito bem na sua casinha. Obrigada a todos os que torceram por este gatarrão!

A fazer patinhas como um gatinho:




A brincar:

A impor respeito à Blimunda! :))

6 comentários:

Anónimo disse...

lindo lindo lindo lindo lindo....
fico muito feliz*

Maria Cristina Amorim disse...

Se estivesse no vosso lugar , era-me muito dificil dar algum deles.
admiro muito o vosso trabalho.
Beijos e um FELIZ NATAL para todos daí.

Tânia disse...

Tenho que ver isto ao vivo :D Fico tão feliz por o ver a brincar :)

bixana disse...

A brincar??? Já tenho de lhe ralhar de vez em quando que não me deixa trabalhar!!! ;)) Brinca com tudo o que é papel!!! :)))

Ana disse...

Finalmente um macho lá em casa :)

Anónimo disse...

Que bom, ele já ter uma família. Merece, coitadinho. Parabéns pelo vosso trabalho e que tenham, todos juntos, um Santo Natal. :)