O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

09/02/07

A Bela Orquidea !!



A Orquidea é uma gatinha linda e meiga. Recentemente abandonada numa colónia encontrei-a numa noite de frio num estado lamentável. Magrissima, com as almofadinhas queimadas, o pelinho em misero estado, tudo indicando uma carencia vitaminica muito forte derivada de uma muito má alimentação.



Após duas semanas de tratamento e boa alimentação a Orquidea recuperou a olhos vistos, engordou e Segunda-Feira vai ser esterilizada.
A partir daí vai procurar um dono que realmente a mereça e que nunca mais a vá deixar num canto qualquer desta cidade....



5 comentários:

Anónimo disse...

Muito linda a Orquídea. Espero que um lar muito bom apareça para ela.

Bodydrops disse...

Oi! Essa gatinha tinha alguma coleira quando foi encontrada? em que sítio foi encontrada, sabem?

fabriro disse...

Não tinha nenhuma coleira nem marca dela. Foi encontrada na Foz.

Anónimo disse...

:( obrigada na mesma... é que perdi uma gatinha em Outubro mas foi na zona da maia e ela tinha uma coleira anti-pulgas verde. Devia ter uns 7/8 meses na altura... Obrigada a mesma.

Anónimo disse...

vimos o anúncio da Orquídea e gostariamos de saber se ainda está disponível para adopção. Há dois dias perdemos a nossa gata, Sabina, que era muito parecida com a Orquídea e estamos à procura de uma gata com quem sintamos afinidade e que sinta afinidade connosco. Será que podemos vê-la?

Obrigada,

Andreia e Mar
914381851