O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

27/02/07

Deco a Panterinha Negra!


Este gatinho é o Deco. Foi resgatado de uma casa em ruínas ainda bebé com a mãe e mais 2 manos. Desde o inicio que mostrou ser um gatinho muito assustado.... meigo, mas assustado. O lugar onde normalmente tenho os meus penduras é um espaço em que apenas vai alguém tratar deles de manhã e eu à noite. Como este gatinho precisava de muito contacto humano a Dolores ofereceu-se para fazer de Fat e tentar fazer perceber a este peludo que ainda há humanos que merecem confiança...foi um processo difícil que ainda não está completamente concluído. O Deco ( nome da responsabilidade da Dolores ;) ) tem agora 5 meses, foi castrado e precisa de arranjar uma casinha definitiva. Terá obrigatoriamente que ser adoptado por alguém que lhe saiba dar tempo e espaço e principalmente que tenha outro ou outros gatos. É que o Deco adora os outros felinos e isso seria meio caminho andado para uma boa adaptação.


Se és daquelas pessoas que realmente sabe compreender que nem sempre um gatinho tem que ser de colo, que aprecia o carácter independente mas cativante dos felinos adopta o Deco. Ele vai de certeza compensar-te com todas as brincadeiras que tão bem sabe fazer e enrolar-se todas as noites aos teus pés para dormir enquanto te embala com os seus ronrons. Isso ele gosta e sabe fazer muito bem ;)

6 comentários:

patricia disse...

O Deco é lindíssimo!É parecido com o meu Edgar!
Quem nunca teve um gato preto não sabe o que perde! Transformam-se em gatões lindos, com o pelo brilhante e aveludado e olhos profundos como o céu!
Espero que adoptem o Deco rapidamente (se eu pudesse, ficava com ele, mas enfim...).
Boa sorte lindão!!!

Cláudia disse...

Faço minhas as palavras da Patrícia em relação a ter um gato preto :) O Deco tem uma pose principesca, que gato mais lindoooooooooo!!!

Sonia disse...

Pessoalmente, adoooro gatos pretos. E este menino tem um arzinho tão doce que faz lembrar o meu Mischa.
Um doninho depressa, por favor!

patricia disse...

E o belo Deco, já arranjou um bom dono?!

Belita disse...

O deco é lindo... Se ainda não foi adoptado gostava de saber como o fazer... Já tenho um gatinho (o Ruca) que como o Deco adora outros gatinhos... Acho que se iam dar bem... O que tenho que fazer para adoptar um desses gatinhos lindos?

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,