O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/02/07

Triny - a tricolor




A Triny é uma linda gatinha tricolor, muito meiga e jovem que começou a parar à porta de uns prédios em Gondomar. Algumas pessoas da zona comoveram-se com a doçura da gata e começaram a alimentá-la. Mas tanto o canito que lá anda pelo jardim como o gatinha começaram a incomodar, e muito, outros moradores que não cessam de fazer queixas diárias à Junta de Freguesia para que os animais sejam recolhidos e levados para o canil... :( Boas pessoas como podem e devem imaginar!!!!!
O Grupo vai tomar a iniciativa de recolher a gatinha e proceder à respectiva esterilização para não sermos apanhados com outras surpresas de maior. E é nesta altura que nós achamos que toda ajuda é bem-vinda - quer através de Famílias de Acolhimento Temporário, quer através do nosso artesanato.

A Triny precisa de encontrar alguém que não a faça sentir um estorvo e que valorize o ser que ela é, por toda a sua vida!



1 comentário:

Unknown disse...

A Triny é linda! Espero que arranje um bom dono depressa! Vou já espreitar o vosso artesanato para ver se compro mais alguma coisa para poder contribuir...Beijos e boa sorte!