O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/06/07

olá, eu sou a Fuji!

...e sou uma bebé linda, de talvez 6 semaninhas, mistura de tigrada e de tuga, de pelo super macio e olhos expressivos. Sou um bocadinho tímida, assusto-me quando as pessoas me aparecem de repente e bufo-lhes um bocadinho, mas nunca lhes faço mal, fico quietinha à espera que peguem e mim e me amassem toda, que quererão de mim?

Quando fui apanhada tinha muitas dores numa patinha de trás, ouvi dizer que era uma fissura no osso, e que agora já está curada, mas que têm que me dar umas injecções que me doem muuuuuito porque fiquei com uma pequenina lesão neurológica que me torna os movimentos da patinha um pouco mais lentos, mas o doutor já disse que estou a ficar melhor, e como sou pequenina, que vou melhorar completamente quase de certeza! Perguntam-me que me terá acontecido antes de me encontrarem, mas eu prefiro nem me lembrar nem falar disso!

Aqui estou eu com os meus dois amigos, o grande Tom Sawyer que me lambe toda e que às vezes confundo com a minha mamã, (mas não lhe sai leite nenhum, eu sei que tento muitas vezes :( ) e o meu amigo Bolinhas que entretanto já foi adoptado, nem teve tempo de aparecer aqui no blog, foi um sortudo! Eu adoro os meus amigos gatinhos, e adorava ir para uma casinha com outros como eu, para eu brincar e me enroscar com eles!

1 comentário:

Anónimo disse...

...lindona fofa vais arranjar um doninho que te vai mimar mais que muito...