O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

24/06/07

A Sonecas!!

Esta linda gatinha apareceu na porta do prédio da minha irmã a pedir comida, mas principalmente a pedir que lhe abrissem a porta e que a retirassem da rua, local onde era notório ela não pertencer nem saber estar. Muito provavelmente vitima de abandono esta gatinha é linda, hiper meiga e muito jovem, 6/7 meses, talvez! Incapaz de por uma unha de fora ronrona alto como a agradecer o facto de lhe terem dado um abrigo, longe dos muitos perigos que a rua acarreta para estes animais indefesos.
Foi esterilizada no Sabado e depois do pós operatório precisa de alguém que a adopte e que prometa nunca mais a abandonar. Entretanto urgente, urgente é mesmo uma fat. As gatas da minha irmã são umas "pestes" e por enquanto esta menina está numa marquise que apesar de espaçosa não deixa de ser uma marquise :(
Olhem bem para estes olhinhos azuis celestes e deixem-se conquistar ;)


8 comentários:

Adriana disse...

Ana se for necessário eu posso ser FAT desta menina. Terça chegam 2 bebés a minha casa (FAT) mas acho que não será problema tê-los juntos. Se precisares é só dizer.

Anónimo disse...

:) Vocês são pessoas incriveis!! Mesmo!!

Esta menina é linda,linda,linda!!!

Boa sorte princesa!

Isabel (bel_belinha2006)

mafalda disse...

...Tao linda esta doçura...estes donos..deviam ler a revista do jn e perceber o pq de se gostar de gatos..pra mim, impossivel nao se gostar!!...enfim..

Anónimo disse...

Olá gostaria que me disse-se se essa gatinha já foi adoptada ou se ainda está á espera.
eu e a minha familia estariamos interessados em ficar com ela.
muito obrigado
Sonia Valente

Anónimo disse...

O meu telefone é o 936934726 ou scsfmv@hotmail.com
obrigado
Sónia Valente

nel disse...

ainda nao foi adoptada esta doçura?

Tânia disse...

Olá Nel a Sonecas continua para adopção, sim.
Beijinhos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,