O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/01/08

10 gatos - update

Estes meninos já foram todos retirados da casa da D. Esperança, e estão todos em 3 fats. Estão todos a fazer tratamentos diversos, entre gengivites, otites fortes, corizas, e outras mazelas, e estão a recuperar muito bem!
São todos extremamente meigos, carentes e ronroneiros, uns mais tímidos no início com estranhos, mas rapidamente se conquistam. Precisam de encontrar donos definitivos que dêm valor ao seu feitio lindo, e que valorizem o prazer de dar um lar a meninos necessitados, que mesmo já não sendo bebés engraçados se adaptarão perfeitamente a uma nova casa onde lhes dêm segurança, alimento, acompanhamento veterinário, e acima de tudo, muito carinho!
Atleta - Adoptado
Tigrinho - Adoptado

Mimoso - Adoptado

Violeta - adoptada

Tito - adoptado

Luvinhas - adoptado


Chita - adoptada


Fofinha - adoptada

Micas - adoptada

7 comentários:

Anónimo disse...

...que pitaços que eles estão :)..

Anónimo disse...

São lindos :)
Espero que apareça rapidamente donos conscientes para eles.
Sónia Silva

Maria Cristina Amorim disse...

São todos lindos .

Anónimo disse...

E notiv«cias da senhora? têm?
Espero que também ela encontre um lar...

Sonia Pereira disse...

Quanto à senhora, estamos também a tratar disso. Temos esta semana entrevista com a assistente social, esperemos que a encaminhem de forma rápida e eficiente.

Anónimo disse...

no nosso país nem se trata das pessoas quanto mais de animais!!!
Por isso vocês são AINDA MAIS ESPECIAIS

Anónimo disse...

Vocês são fantásticas!!
E esses bichinhos uns doces :)