O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

22/06/08

A Familia "Chinesa" :)






Hoje trago-vos o Tai-Chi, o Chop-Soy e o Chow-Min!


Esta familia foi tirada do quintal duma pessoa que faz desaparecer as ninhadas. Quando soube disso tentei arranjar uma fat que recolhesse a famelga completa. Foram todos para casa da Marcela e do Pedro. Tinham passado uma noite à chuva, e em consequencia disso um mano pretinho morreu e o Tai-Shi, cinzinha tem lutado forte e feio pela vida! Doente desde essa altura a luta maior neste momento é a de tentar que fique com alguma visão! Os dois outros manos estão lindos, fortes e prontinhos para encontrarem os "pais" definitivos;)


Vamos às fotos e digam lá se não são umas belezas!! :)


A mamã é uma pretinha assustada, será esterilizada em breve e voltará para o "seu" quintal onde tem quem a proteja e alimente!



O Tai-Shi é um gatinho debil, mas temos esperança que se irá tornar num gatão forte, ele merce, porque tem sido um lutador. Para já ainda não está para adopção. Vamos esperar que recupere mais um pouco
O Chow-Min é lindo de morrer, vai ter pelinho semi-longo e quem o adoptar prepare-se para ter um latagão sempre, sempre a comer :) Ah e uma curosidade. Este menino só come ração seca, não gosta de mais nada !!!







O Chop-Soy é menos comilão que o mano, mas igualmente brincalhão e mais guloso ....latinha e franguinho são sempre bem vindos ;) Também de pelinho semi-longo vai ser um belo exemplar desta raça, ora digam lá se não é verdade?
ADOPTADO :)


Dou prioridade a quem adoptar os dois juntos,mas isso não será condição inabalável. Condição obrigatória é a de serem bem tratados e nunca abandonados. ;)


Contactos para adopão:




934157335 ( depois das 18h )

9 comentários:

Anónimo disse...

São lindos, mas não são nipónicos, mas sim chineses :)
Aproveitamos para dizer que Tai Chi é uma arte marcial chinesa.
Grey, Ninja, Briel e os 4 penduras cá de casa: Mariazinha, Pedrinho, Pavarotti e Little Ozzy

Su disse...

São uns fofos! Esperemos que arranjem uma familia à maneira:) E que crescem sem sobressaltos! E ao pequeno Tai-Chi desejamos rápidas melhoras:)
Tuca e Ritinha

fabriro disse...

Os nomes não são de minha responsabilidade ;) Não percebo nada de "chinesices". Disseram-me que eram japoneses e eu acreditei :) Tem todos os olhos em bico e tem....lol

Anónimo disse...

Lindos! Boa sorte para eles!

Anónimo disse...

Olá! Estes meninos já foram adoptados? E estão no Porto, certo? Não têm possibilidade de se deslocarem? Obrigado! Nuno

Mónica disse...

Eh eh, o Chow Min parece o meu Vivaldi, sempre a comer e só ração seca! 'Gato fino' é outra coisa!
;)))

fabriro disse...

Nuno envie mail por favor para fabriro@gmail.com para podermos conversar.

Anónimo disse...

...entao deviam comer arroz e não ração e franguinho lol lol lol lol... são uns mimos é o que é :)...

Anónimo disse...

É uma coisa liiiiiiiinda esse preto e branco! Com certeza vai ter muitos donos que o queiram adoptar!... Ao mais frágil, mas mais lutador da ninhada: TODA A FORÇA DESTE MUNDO!!!!!!!!!!!!!
Beijos