O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/06/08

Manjerica

A manjerica, foi a prenda de S.João lá no meu trabalho ...


Uma colega encontrou.a de manha nas traseiras da empresa, pelos visto tinha sido abandonada durante a noite juntamente com um irmão, que infelizmente não teve a mesma sorte que ela e foi logo atropelado.... salvou.se a nossa manjerica, a mascote da empresa =)



Ficou lá uns dias, mas não havia condições para trabalhar (A distracção era muita e a entidade patronal ainda ficava com ela e mandava.nos a nós para o desemprego), ela puxava cabelos, dava cabo das nossas pernas, subia para as secretarias, dava turras até mais não, enfimmmmm, tudo em nome de chamar a atenção e receber mimos =P

É uma gata super meiga e que necessita de muito atenção ... logo deve ser adoptada por alguém que goste de gatos tipo super cola3 ou já tenha mais algum felino, pr ela ter alguém a quem melgar ;)

E se precisarem de ajuda lá no escritório ela esta sempre a postos!

Ajuda a fazer relatórios...


...entretanto ajuda a descontrair e faz umas festas...


E aindaaaa ... atende o telemóvel por nós!!!


Ou seja, é um Tudo em Um LoL =P


Contactos para adopção:

Sónia Campos

961162011

mortalhita@gmail.com

7 comentários:

mafalda disse...

..ora aí esta um belo exemplar :) e eu que preciso tanto de ajuda nos relatorios :) ...

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho!
Apesar de ajudar os animais ser um dever de cada ser humano, é preciso encorajar as pessoas para que continuem a fazer este tipo de trabalho e a levar outras pessoas a ajudar no combate ao abandono e aos maus tratos. Eu sou uma amante não só de gatos mas dos animais em geral e não consigo perceber o que vai dentro das pessoas quando maltratam e abandonam estes "peluchinhos" tão queridos, que dão tanto pedindo tão pouco em troca! É mesmo uma grande maldade; estes bichinhos são incapazes de abandonar os donos, mas os donos são capazes de os abandonar... É muito triste.
Muita força para continuar!, beijos.
F.

Sandra disse...

É mesmo lindaaaaa e que meiguice.
Muita sorte, vamos torcer para que encontra rapidamente um lar para a vida.

Anónimo disse...

A minha Chica (gatinha) também é uma "melguinha" muito querida, nao gosta muito de outros gatos (quer me só para ela) mas decerto que passado um tempito se iam dar lindamente e 'melgar-se' uma à outra.. Adorava ficar com ela mas, infelizmente o meu pai não é grande fã de animais e, apesar de gostar muito da nossa Chiquinha, nao quer mais nenhum :/ enfim, espero que encontrem um bom lar para ela!! tou a torcer muito por isso!! bjinho e continuem o bom trabalho!*

alex disse...

:))

Célia Couto disse...

Abandonaram 1 gatinho muito parecido com a Manjerica, na colonia de gatos que alimentamos e agora que já estamos no fim da esterilização da colónia já é o 2º que lá vai parar, este tb é assim um "super cola" só quer mimos, mas em principio vai para uma casinha amanhã, espero que ela tenha a mesma sorte, é uma gatinha super linda :-)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,