O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/06/08

Manjerica

A manjerica, foi a prenda de S.João lá no meu trabalho ...


Uma colega encontrou.a de manha nas traseiras da empresa, pelos visto tinha sido abandonada durante a noite juntamente com um irmão, que infelizmente não teve a mesma sorte que ela e foi logo atropelado.... salvou.se a nossa manjerica, a mascote da empresa =)



Ficou lá uns dias, mas não havia condições para trabalhar (A distracção era muita e a entidade patronal ainda ficava com ela e mandava.nos a nós para o desemprego), ela puxava cabelos, dava cabo das nossas pernas, subia para as secretarias, dava turras até mais não, enfimmmmm, tudo em nome de chamar a atenção e receber mimos =P

É uma gata super meiga e que necessita de muito atenção ... logo deve ser adoptada por alguém que goste de gatos tipo super cola3 ou já tenha mais algum felino, pr ela ter alguém a quem melgar ;)

E se precisarem de ajuda lá no escritório ela esta sempre a postos!

Ajuda a fazer relatórios...


...entretanto ajuda a descontrair e faz umas festas...


E aindaaaa ... atende o telemóvel por nós!!!


Ou seja, é um Tudo em Um LoL =P


Contactos para adopção:

Sónia Campos

961162011

mortalhita@gmail.com

6 comentários:

Anónimo disse...

..ora aí esta um belo exemplar :) e eu que preciso tanto de ajuda nos relatorios :) ...

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho!
Apesar de ajudar os animais ser um dever de cada ser humano, é preciso encorajar as pessoas para que continuem a fazer este tipo de trabalho e a levar outras pessoas a ajudar no combate ao abandono e aos maus tratos. Eu sou uma amante não só de gatos mas dos animais em geral e não consigo perceber o que vai dentro das pessoas quando maltratam e abandonam estes "peluchinhos" tão queridos, que dão tanto pedindo tão pouco em troca! É mesmo uma grande maldade; estes bichinhos são incapazes de abandonar os donos, mas os donos são capazes de os abandonar... É muito triste.
Muita força para continuar!, beijos.
F.

Anónimo disse...

É mesmo lindaaaaa e que meiguice.
Muita sorte, vamos torcer para que encontra rapidamente um lar para a vida.

Anónimo disse...

A minha Chica (gatinha) também é uma "melguinha" muito querida, nao gosta muito de outros gatos (quer me só para ela) mas decerto que passado um tempito se iam dar lindamente e 'melgar-se' uma à outra.. Adorava ficar com ela mas, infelizmente o meu pai não é grande fã de animais e, apesar de gostar muito da nossa Chiquinha, nao quer mais nenhum :/ enfim, espero que encontrem um bom lar para ela!! tou a torcer muito por isso!! bjinho e continuem o bom trabalho!*

Anónimo disse...

:))

Anónimo disse...

Abandonaram 1 gatinho muito parecido com a Manjerica, na colonia de gatos que alimentamos e agora que já estamos no fim da esterilização da colónia já é o 2º que lá vai parar, este tb é assim um "super cola" só quer mimos, mas em principio vai para uma casinha amanhã, espero que ela tenha a mesma sorte, é uma gatinha super linda :-)