O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

12/06/08

José e João - A dupla do pedaço

Nã, não somos uma boys band embora achamos que temos ainda mais charme que os irmãos "Anjos" eheheh
Somos os manos JJ, os Jotas para os amigos eheheh
Encontrados num motor dum carro onde miamos até sermos encontrados ao fim de 3 dias. E ainda bem porque estavamos cheios de fome e com as goelas doridas de tanto gritar, livra!
Adoramos colo e agora em vez de miar somos mas é maquinas de ron-ron.. até parece que continuamos com parte do motorzinho dentro de nós eheheh
Brincamos horas e wrestling é uma das modalidades preferidas.
-Agarrei-te!
-Sai de cima de mim.
-Encontrei o teu ponto fraco eheheh
-Aí não vale!
E agora : sono de beleza!

Adoptados

2 comentários:

sandra calvar disse...

esta dulpa JJ é muito benetton !!! que chiques!!! São, como sempre, LINDOS!!! boa sorte, espero que encontrem uma casinha para os dois puderem ficar junto, assim como o pedrito e a "sô dona" maria beatriz!!

Anónimo disse...

...que belos pom pons :) :) dupla de sucesso garantido e uns sortudos :)...