O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/07/08

Fredy e Dominó

O Fredy e a Dominó, são 2 gatinhos que a minha cunhada recolheu da rua à 3 semanas.

Vinham completamente pejados de pulgas ... nunca tinha visto tal coisa ... mas a meiguice era tanta que mesmo sendo massacrados durante 1:30 cada um para se tirar as visitas indesejadas, não pararam de ronronar.


O Fredy nasceu na rua, e por lá cresceu ... corria atrás de qualquer pessoa que passa-se só para receber mimos, nunca pará de ronronar =)

É outro gato super cola3... ultimamente só me aparecem destes ;)

Amassa, amassa, amassa e nunca se cansa, e se deixar.mos fica horas a mamar em nós LoL

Apesar de o moço não ser muito fotogénico (porque não para quieto para a maquina), aqui ficam as fotos possíveis.




Já a Dominó não teve o mesmo principio de vida ... gatinha nascida em casa, foi abandonada na Viela abeira do Fredy.

Estava completamente em pânico, pois nunca devia ter visto um carro ... e ainda hoje tem alguma dificuldade em confiar nos humanos à 1ª vista.

Mas é linda ... Com os seus pelitos brancos a saírem dos ouviditos ... aquele gata derrete qualquer coração ... e não imaginam o gozo que dá ver os progressos que ela faz ... 1º mia atras dos móveis, como quem diz, estou aquiiiiiii.... depois põe uma orelhita de fora, e quando da-mos por ela, já está à nossa beira =)


Estão com cerca de 2 meses e meio e procuram uma nova casa. O único requisito é que sejam bem tratados, e que nunca os abandonem. Não precisam de ser adoptados juntos, pois vivem bem um sem o outro ;)

Contactos para adopção:

Sónia Campos

961162011

mortalhita@gmail.com

Adoptados

Sem comentários: