Vinham completamente pejados de pulgas ... nunca tinha visto tal coisa ... mas a meiguice era tanta que mesmo sendo massacrados durante 1:30 cada um para se tirar as visitas indesejadas, não pararam de ronronar.
O Fredy nasceu na rua, e por lá cresceu ... corria atrás de qualquer pessoa que passa-se só para receber mimos, nunca pará de ronronar =)
É outro gato super cola3... ultimamente só me aparecem destes ;)
Amassa, amassa, amassa e nunca se cansa, e se deixar.mos fica horas a mamar em nós LoL
Apesar de o moço não ser muito fotogénico (porque não para quieto para a maquina), aqui ficam as fotos possíveis.
Já a Dominó não teve o mesmo principio de vida ... gatinha nascida em casa, foi abandonada na Viela abeira do Fredy.
Estava completamente em pânico, pois nunca devia ter visto um carro ... e ainda hoje tem alguma dificuldade em confiar nos humanos à 1ª vista.
Mas é linda ... Com os seus pelitos brancos a saírem dos ouviditos ... aquele gata derrete qualquer coração ... e não imaginam o gozo que dá ver os progressos que ela faz ... 1º mia atras dos móveis, como quem diz, estou aquiiiiiii.... depois põe uma orelhita de fora, e quando da-mos por ela, já está à nossa beira =)
Estão com cerca de 2 meses e meio e procuram uma nova casa. O único requisito é que sejam bem tratados, e que nunca os abandonem. Não precisam de ser adoptados juntos, pois vivem bem um sem o outro ;)
Contactos para adopção:
Sónia Campos
961162011
mortalhita@gmail.com
Adoptados
961162011
mortalhita@gmail.com
Adoptados
Sem comentários:
Enviar um comentário