O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

18/07/08

Vitória ......Maria de regresso a casa :)



Ainda há finais felizes :)
A Vitória que afinal é Maria hoje regressou a casa. O Manel regressado de fora e triste com o desaparecimento da sua gatinha decidiu ir para o google pesquisar "gatos perdidos". Veio parar ao Blog dos Bichanos e viu a peluda :)
Fui leva-la hoje ao final do dia. A Maria é uma gatinha "vadia" que não suporta estar fechada. E não mesmo porque eu vi o quanto ela foi infeliz nestes dias :( "Diabinha" como é já tem uma aventura ainda maior que esta. Um belo dia enfiou-se num carro e foi parar a Penafiel. Valeu-lhe usar na altura coleira com identificação e depois de contactados, os donos foram-na buscar de imediato... esperemos que fique por aqui a vida atribulada da Maria que para mim foi Vitória :)

7 comentários:

Anónimo disse...

estamos todas a precisar destes momentos com finais felizes....
incrivel!!!

Fatima disse...

que maravilha :))))))))

Anónimo disse...

ainda bem que esta gatinha teve um final feliz,a maria merecia...e é minha vizinha.

Anónimo disse...

...bem haja...ja me encheu o coração :)...

Van Dog disse...

Boa!!

Unknown disse...

fotos lindas lindas!! Uma maravilha! :))

Maria Couto disse...

Que bom fico muito contente. Cada vez que visito este blog fico emocionada