O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

12/10/08

INDIA- chegou a minha vez?

Ola Boa noite, eu sou a India :)

Sou uma menina que foi literalmente capturada de um ambiente não muito bom...a minha "ama" teve duas horas á chuva á espera que eu aparecesse...hihihi..
depois eu deixei-me apanhar porque sabia que ia ser mais feliz debaixo de um tecto..com muita papinha e mantinhas:)
Comecei a minha nova vida sendo Mae adoptiva de cinco meninos...muito frágeis tambem deixados ao abandono...e consegui cuidar muito bem deles, todos eles arranjaram um lar ..agora acho que chegou a minha vez, certo?
Só que há um pequeno detalhe acerca da minha pessoa...é que sou muito tímida...por isso precisava de um doninho que tivesse muita paciência comigo...que me conquistasse para eu começar a ganhar confiança e acreditar de novo no ser humano...nem sei como a minha "ama" conseguiu tirar esta foto...eu ando sempre escondidinha pela casa...só subo para a cama dela quando ela está a dormir pesado...e quando acorda..eu desato a correr para debaixo da cama...
Eu sou muito calminha..passo a minha vida a dormir e a comer...mas também brinco muito...quando não está niguém em casa a minha "ama" deixa-me 1 palhinha no chão para eu brincar...ela sabe que eu adoro palhinhas:)
E então?
Achas que tens paciencia? Aceitas o desafio de me tornares numa gatinha mais sociável? Podes vir buscar-me ao meu esconderijo que eu não faço mal ;)




Eu tenho 2 anos. Sou esterilizada e já vou levar a primeira vacina em breve. Sou gordinha e saudável:) e adoro outros gatos!
Vá lá...quero muito um lar novo:)
Liga para a minha "ama"!

Paula Baia 969284597

6 comentários:

sandra calvar disse...

és uma princesa, tenho certeza que vais ter um dono/a 20estrelas com muitaaaaaaa paciencia pra ti linda!
boa sorte.
se não tivesse já uma conta grande de meninos/as (8) eras minha!

Sonia Pereira disse...

Linda, e tão parecida com a minha Bess!!!
Vais ter muita sorte, princesa!

Anónimo disse...

Lindíssima gata !!!
Boa sorte para ela.

Sónia Natividade disse...

Esta gata é lindíssima!!!!!
Vai aparecer um dono/a vais ver e não vai demorar muito :)))))
*********************
Grey, Ninja e Briel

Anónimo disse...

ainda n foste adoptada????
Boa sorte, princesa

Unknown disse...

A Índia´já foi adoptada sim ;)