O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/11/08

Kitty - Gatinha desaparecida ! APARECEU :)

A Kitty apareceu hoje :), longe de casa, na Rua Nossa Senhora de Fátima na Boavista, para quem conhece sabe que é bem longe da casa dela em Leça da Palmeira. Como lá foi parar não sabemos, está bem de saude e feliz por regressar a casa!!
Se perderem um animal lembrem-se que vale a pena espalhar cartazes bem longe do sitio do seu desaparecimento!!

A Kitty desapareceu em Leça da Palmeira. É uma gatinha toda preta de pelo comprido. Está devidamente identificada, mas apesar de ter desaparecido há uma semana continuamos sem noticias ela. Há a possibilidade de ter sido roubada e poderá estar longe de Leça. Pedimos, por isso, para estarem atentos e se virem uma gatinha que vos pareça a Kitty entrem em contacto connosco. Esta gatinha necessita de cuidados medicos e por desconhecimento de quem a possa ter ela corre perigo de vida!
Ajude a Kitty a regressar a casa!
Contactos:
fabriro@gmail.com - telef. 934157335 ( depois das 18h )
glorialopesm@gmail.com - telef. 916870848

8 comentários:

Anónimo disse...

Já colocaram anúncio no Encontra-me?

Boa sorte!

Sónia Campos disse...

Boaaaaa =))

Agora vê lá se ganhas juízo e não voltas a pregar sustos sua safadinha!

Anónimo disse...

Há grande probabilidade da kitty ter sido roubada em Leça da Palmeira e possivelmente abandonada no Porto(Rua Nossa Senhora de Fátima),a verdade é que vale a pena divulgar o mais possível , perto e longe do local do desaparecimento e nunca desistir,
obgado.

Alex disse...

Que bom!!

António Barros disse...

Fogo!!! Passo-me com o pessoal que rouba animais (acho muito difícil que tenha apanhado o autocarro para o Porto)!!! Ainda bem que a encontraram e que está de volta a casa! Que bom!

O MEU MUNDO ... disse...

Ainda bem! Um final feliz :)
Eu tive um gatinho igualzinho, já lá vão alguns anos, andava na rua todo sujo , cheirava mal, sempre que passava ali vinha ter comigo, um dia não rezisti, peguei nele e leveio comigo,metio-o dentro do meu casaco e lá vou eu, entrei no carro do meu pai e ele só dizia como cheirava ali tão mal, só se apercebeo quando ele já estava em casa com um bom de um banho.

http://bichanosdoporto.blogspot.com/

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Anónimo disse...

a pessoas tao nas a chegar ao ponto de roubar os gatos abandomalos e as vezes matalos de preposito.
o meu gato todo preto chanado mico foi atropelado de preposito e chegou a morrer nos meus bracos