O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/11/08

Kitty - Gatinha desaparecida ! APARECEU :)

A Kitty apareceu hoje :), longe de casa, na Rua Nossa Senhora de Fátima na Boavista, para quem conhece sabe que é bem longe da casa dela em Leça da Palmeira. Como lá foi parar não sabemos, está bem de saude e feliz por regressar a casa!!
Se perderem um animal lembrem-se que vale a pena espalhar cartazes bem longe do sitio do seu desaparecimento!!

A Kitty desapareceu em Leça da Palmeira. É uma gatinha toda preta de pelo comprido. Está devidamente identificada, mas apesar de ter desaparecido há uma semana continuamos sem noticias ela. Há a possibilidade de ter sido roubada e poderá estar longe de Leça. Pedimos, por isso, para estarem atentos e se virem uma gatinha que vos pareça a Kitty entrem em contacto connosco. Esta gatinha necessita de cuidados medicos e por desconhecimento de quem a possa ter ela corre perigo de vida!
Ajude a Kitty a regressar a casa!
Contactos:
fabriro@gmail.com - telef. 934157335 ( depois das 18h )
glorialopesm@gmail.com - telef. 916870848

7 comentários:

Anónimo disse...

Já colocaram anúncio no Encontra-me?

Boa sorte!

Mãe India disse...

Boaaaaa =))

Agora vê lá se ganhas juízo e não voltas a pregar sustos sua safadinha!

Anónimo disse...

Há grande probabilidade da kitty ter sido roubada em Leça da Palmeira e possivelmente abandonada no Porto(Rua Nossa Senhora de Fátima),a verdade é que vale a pena divulgar o mais possível , perto e longe do local do desaparecimento e nunca desistir,
obgado.

Anónimo disse...

Que bom!!

Anónimo disse...

Fogo!!! Passo-me com o pessoal que rouba animais (acho muito difícil que tenha apanhado o autocarro para o Porto)!!! Ainda bem que a encontraram e que está de volta a casa! Que bom!

O MEU MUNDO ... disse...

Ainda bem! Um final feliz :)
Eu tive um gatinho igualzinho, já lá vão alguns anos, andava na rua todo sujo , cheirava mal, sempre que passava ali vinha ter comigo, um dia não rezisti, peguei nele e leveio comigo,metio-o dentro do meu casaco e lá vou eu, entrei no carro do meu pai e ele só dizia como cheirava ali tão mal, só se apercebeo quando ele já estava em casa com um bom de um banho.

http://bichanosdoporto.blogspot.com/

Anónimo disse...

a pessoas tao nas a chegar ao ponto de roubar os gatos abandomalos e as vezes matalos de preposito.
o meu gato todo preto chanado mico foi atropelado de preposito e chegou a morrer nos meus bracos