O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

05/01/09

Ísis Rafaela e Tomé

A nossa Ísis está a crescer a olhos vistos :) e arranjou um amiguinho para lhe fazer companhia :)


Devido a um problema de pele tiveram de ser os dois tosquiados e por isso ficaram com este "look" muito engraçado :)


O Tomé é um gatinho da mesma idade de que a Ísis Rafalea e é um miúdo muito bem disposto, meiguinho e com pilhas duracell :)




Ele e a Ísis Rafaela fazem tudo junto inclusive partilham as refeições :)))


Estão ambos a acabar um tratamento para o problema de pele e para uma constipação bastante chata que ambos apanharam e de seguida estão prontos para seguir para uma nova casinha :)

Se quiserem podem ver estes meninos a brincar e verificar que de facto não é pelo facto da Ísis ser cega que não tem uma infância perfeitamente normal :)











4 comentários:

Unknown disse...

Que lindos, sabem o que seria fantástico? Adoptaram os 2 juntinhos, que bela dupla, vamos torcer para q assim seja. Um bem haja a todos.

Sónia Natividade disse...

Nós também gostavamos muito que vocês fosse adoptados juntos!!! :))) Estamos os 3 a torcer por isso!
E claro a n/ dona está sempre a dizer que a Isis tem um pelo fantástico e que o Tomé é muito meiguinho e que os 2 se dão muito bem um com o outro :)))
Força! uma casinha que os adopte aos 2!!
Grey, Ninja e Briel

Su disse...

Nós também torcemos para que estes amiguinhos sejam adoptados juntos e que possam continuar a partilhar as brincadeiras, a paparoca e sobretudo a felicidade de uma casinha 5* :)))
Tuca, Rita e Mariana

Anónimo disse...

Lindos.