A razão que o fazia mancar, pensou-se na altura, era uma ferida bastante grande que tinha na almofadinha da pata esquerda dianteira. Como passado uma semana de absoluto repouso ele continuava a mancar muito, fez-se RX e verificou-se que tinha o pulso aberto, tendo-se colocado uma tala para imobilizar a pata.
Duas semanas depois retirou-se a tala e confirmou-se que a lesão do pulso estava sarada, mas... o Jason continuava a mancar bastante, por isso teve que se procurar uma nova causa e chegou-se à conclusão que não tem sensibilidade em 2 falanges, :(( o que faz dele um gatinho muito especial porque apesar de mancar, faz a vida dele perfeitamente normal, brinca imenso e corre mais ainda.
Está a ser tratado, há uma semana, com injecções diárias para ajudar a reestruturar os nervos danificados e hoje sexta-feira dia 13, :) o veterinário disse que ele está muito melhor.
Agora é só esperar que apareça alguém que não se importe com este pequeno defeito do Jason e queira ter a companhia desta beleza com 4,5 meses de idade que adora miminhos, faz muitos ronrons e, como podem atentar pelas fotos, adora colo.
3 comentários:
Jason, não fiques triste por ninguém te ligar nenhuma :((
Eu não te abandono
Porque será que os gatos pretos têm sempre olhos tão doces? Os meus dois lá de casa são iguais! Espero que arranjes um dono digno da tua beleza
pois, gatinhos pretos, infelizmente, são sempre descriminados :(( mas o Janson é lindo de morrer!!
Enviar um comentário