O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

18/07/09

O nosso doce de gata

Olá, não sei se ainda se recordam de mim? Eu sou a Honey. Pois é, cá estou eu novamente, depois de uma longa temporada em casa de duas tias diferentes para tentar, mais uma vez, a minha sorte. Disseram-me que estas meninas conseguem boas famílias, daquelas que gostam muito de felinos e que não se importam de dar uma oportunidade a gatas como eu que já não são....digamos... propriamente bebés... ihihihih.
Eu sou ronronadeira, adoro festas e ser escovada, fico um pouco nervosa quando me pegam ao colo mas é só porque depois fico com medo de saltar para o chão. Comigo não têm de se preocupar com muros pois eu não os trepo, nem dou saltos para superficíes altas tipo as bancadas de cozinha (eu sei que os humanos não gostam muito disto..lol). A verdade é que eu tive um pequeno probleminha quando era mais pequena e fiquei, como dizem as tias, com um andar sexy ;)Sou a gata ideal para viver numa casa com espaço exterior porque gosto muito de me deitar a apanhar banhos de sol e porque, já sabem, não trepo muros. Ah, e adoro outros gatos! Se tens um espacinho lá em casa para mim, e se achas que consegues 'aturar' uma gata que gosta de longas escovadelas no pêlo, contacta a tia Susana para este e-mail: susanaceu@eu.ipp.pt .

Vou ficar à espera das candidaturas :)

4 comentários:

fabriro disse...

Tão linda esta gata...e ninguém se apaixona por estes olhos verdes lindos :(

Van Dog disse...

És linda, Honey! E charmosa. Boa sorte para ti!

André disse...

Oh..tão guapa... faz lembrar a Violeta, que manda saudades, por sinal ;)
Deve ser um docinho.. =**

Gatinha disse...

Estou tão feliz que esta menina tenha finalmente sido adoptada!!! Pela descrição e fotos ela parece mesmo uma doçura, e eu não via a hora que alguém a aceitasse para a sua familia :)
Felicidades para ti, doçura ;)