O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/03/07

Honey dos olhos verdes e Nana carinha laroca :)




Lembram-se do Denzel? Pois, esta menina é a Honey, mana do Denzel. Tal como a mãe e os irmãos foi resgatada de uma casa em ruinas. Começou a apresentar alguns problemas motores e foi-lhe diagnosticado uma lesão neurologica ao nivel da coluna. De imediato começou a ser tratada e talvez por esses tratamentos serem muito chatos e dolorosos a Honey tornou-se uma gatinha muito meiga, mas também assustadinha. Recuperou quase a 100 % e hoje é uma gatinha perfeitamente feliz!




Tem uns olhos que cativam quem quer que a vê.

Apesar de ainda estar comigo já está adoptada e vai viver para Aveiro, junto da sua nova familia, durante a semana que agora começa.
Editei o post para dizer que afinal a pessoa que ia adoptar a Honey desistiu pelo que esta menina procura uns donos 5****



Que sejas muito feliz panterinha de olhos verdes :)


Nana carinha laroca!

A Nana também é mana de alguém ;) É mana da Picolina . Acho que a Picolina ( agora Kika) nunca teve direito a post no blog, mas não seja por isso. Aqui fica uma foto da mana ;)
Pertencente a uma colónia foi apanhada em bebé, tal como a irmã.
Por circunstancias que nos ultrapassaram a sua sociabilização não foi devidamente feita e de bebé meiga, passou a gatinha assustada. Depois de algum tempo comigo ela recomeçou a brincar e a ganhar confiança, como as fotos documentam. Foi ontem para casa da Susana Céu em regime de Fat. A Nana tem 6 mesinhos, está esterilizada e vacinada. Procura uma familia que a compreenda e que a adopte para uma vida longa e feliz.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá, a Nana é realmente muito bonita. Eu e a minha esposa ficamos encantados por ela e estamos interessados em adopta-la. Digam o que é preciso para faze-lo.
O meu nome é Rui Ribeiro, vivo em Águas Santas e o meu email é rruuii_@netcabo.pt

Patrícia disse...

A Honey e a Nana ainda não foram adoptadas?

ceu disse...

Foi falha da madrinha não ter posto aqui a informação :|
A Nana foi adoptada pelo Rui e pela Ângela juntamente com a nossa Miriam que está alguns posts mais acima. Tem um post feito sobre esta adopção :)
As duas vivem super felizes na nova casinha! Final feliz.
Quanto à Honey, vou deixar a Fátima dar noticias dessa menina, pode ser?

Patrícia disse...

Obrigada, Ceu!

Fátima, a Honey é gatinha de colinho e ronrons e dá-se com outros felpudinhos?


patriciacoelhosilva@sapo.pt

Cristina disse...

Oh adoro o Denzel! Já foi adoptado? Eu estou à procura de um, pois o meu bichano morreu de velhinho... Por isso adoraria ficar com ele! O meu mail é cristina_real16@hotmail.com

Cristina disse...

Oh adoro o Denzel! Já foi adoptado? Eu estou à procura de um, pois o meu bichano morreu de velhinho... Por isso adoraria ficar com ele! O meu mail é cristina_real16@hotmail.com

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,