O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

30/03/07

Baltasar - já em nova fat!




O Baltasar já está numa nova fat - obrigada Benedicte :) - e está a mostrar duas personalidades - quando se consegue agarrar e pôr no colinho, mostra que gosta de festas, muito devagarinho vai relaxando, e até dá timidamente a barriguinha. Hoje deu um ronrom muito a medo! Mas quando está longe de nós ainda se assusta imenso, e parece uma ferinha, rosna, bufa, e deixou uns risquinhos rosados a enfeitar as mãos de quem o tentou apanhar...! Vamos a ver se nos próximos dias ele perde este pânico todo, e começa a brincar e a procurar as pessoas, para lhe podermos encontrar uma casinha. O pelo dele é extremamente macio, e ele é realmente um gatinho lindíssimo, de cabeça fina e muito felina! Pela estimativa do veterinário é um pouco mais velho do que nos parecia, é um gato pequenino para a idade, talvez por má alimentação nos primeiros meses de vida...

6 comentários:

patricia disse...

Olá Cláudia!
O Baltasar é mesmo um encanto! Pelas fotos ninguém diz que ainda bufa e arranha!...
Eu já tive cá em casa uma Tuguinha que sofria do mesmo mal. Bufava, escondia-se nos locais mais recônditos da casa e quando me chegava a ela até subia pelas paredes...Depois, ao estar 5 minutos no meu colo transformava-se num amorzinho e adormecia!
Demorou quase 2 meses a habituar-se (primeiro a mim depois à done definitiva) mas hoje é uma gatinha amorosa e feliz!
Espero que assim seja o destino do Baltasar, um gato especial que precisa de um dono atencioso e carinhoso.
Boa sorte!

PatríciaCarla

Indyana disse...

Este gato é o máximo! Quem o viu a bufar e quem o vê nestas fotos...;)
Aposto que ele vai ser um docinho e não demora mto... Se é verdade que os gatos reflectem a personalidade dos donos, o Baltasar, se passar muito tempo com a Benedicte fica amoroso com certeza...
E Cláudia, eu gosto mais do nome Baltasar, do que daquele que está no título...;)

Cláudia disse...

Lol, não te escapa nada, Ana! Vou já corrigir.

Sonia disse...

Olha o bufanito lindo - ou cobrinha cuspideira, como lhe costumava chamar :-)
Este menino lindo precisa só de insistência para se habituar às pessoas e a ser agarrado, porque depois de estar no colo até gosta dos miminhos ;-)
Ele só quer parecer um gato mau - mas não convence ninguém

bixana disse...

Olha um Baltasar para a minha Blimunda! São da mesma cor e tudo! Se eu não tivesse tanta gataria já... ai ai!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,