O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

20/03/07

Pati- Menos visão, meiguice a dobrar



O Pati é um gatinho jovem adulto (entre 1-2 anos), que teve o azar de viver na rua, onde qualquer problema o fez ficar com o olho sem salvação. Apesar de todos os esforços, teve de ser retirado . Está há 15 dias numa jaula de uma clinica, o que não o impede de fazer charme para qualquer pessoa que se aproxime dele. Dá turras insistentes e adora colo. Uma clinica não é local para se viver e o Pati merece melhor sorte. Terá de sair da clinica dentro de 1 semana, no máximo e, se possivel, para um dono que queira partilhar e receber muitos mimos.

Abram a porta e o coração a este mimalho :-)

O Pati também já foi castrado :-)
25-03-2007- Venho, com muito gosto, dar a noticia que o Pati foi adoptado!! :-)) Houve um cliente da clinica, que se comoveu com a situação e levou o Pati para fazer companhia a outro gato da casa.

8 comentários:

fabriro disse...

Este gatinho é realmente muito meigo. Dava turras insistentemente nas grades a pedir-me festinhas. Apesar do carinho com que o tratam na clinica o Pati precisa de mais espaço, mais ar, mais luz, mais calor humano rápidamente ;)

patricia disse...

Boa sorte Pati! Espero que arranjes um dono depressa, daqueles que não ligam aos pequenos defeito físicos e vêem o belo gatão que tu és! Fico a torcer por ti!...

Sílvia disse...

O Pati é mesmo muito bonito... e charmoso! Tenho a certeza que vai arranjar um dono bem depressa

bixana disse...

Meninas, quando o Óscar voltar para casa, o meu escritório volta a ficar vazio... sem ser o ideal (pois passará muito tempo sozinho), pelo menos não estará numa jaula. Se for preciso, apitem! :)

AEnima disse...

nao consigo comentar no post da adopcao. Nao ponham o sylvester na rua de novo!!! Eu vou tentar convencer a minha mae a adoptar mais um. Eu no fim de maio devo estar de volta a pt, e os meus gatinhos vao para minha casa e ela nessa altura ja deve ter mais algum 'espaco'. Ele da-se bem com outros gatos? Eh que duas das gatas da minha mae tem muitttttoooo medo de outros gatos e ela tem que andar sempre com cuidados para manter os machos noutra zona da casa porque sao muito grandes e as meninas tem medo deles!

Cláudia disse...

Yupiiiiiiiiiii! :))

bixana disse...

Que boooooommmm!!! É estas notícias que dá gosto ler! :)
A partir de sábado volto o poder ser fat, já sabem...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,