O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

09/09/09

Gatinhos de Rua - Tigradinho e Laranjinha

Tigradinho - adoptado
Laranjinha - adoptado



Estes dois meninos vivem ambos na rua, numa colónia em Leça da Palmeira, onde é muito frequente os gatos morrerem atropelados ao atravessar a rua :( O tigradinho foi abandonado lá há pouco tempo, e é meiguíssimo! O Laranjinha nasceu nesta colónia, é irmão mais novo do Cenourinha, que teve a sorte de arranjar uma casa. Tem 5 meses, e não obstante ter nascido na rua, é meiguíssimo, pelo estaria muito melhor protegido numa casa!

Não temos qualquer hipótese de recolher qualquer um destes meninos neste momento, mas queremos divulgá-los para terem uma chance de sair da rua!
Quem dá uma casa a estes meninos meigos?

Contactos para adopção:
Fátima Rodrigues
mail: fabriropt@gmail.com

Editamos este post para dar noticias destes meninos. O tigrado foi adoptado por uma senhora da mesma rua da colónia. O Laranjinha agora Ruca foi adoptado através dos Bichanos e por isso temos frequentemente noticias e fotos. Ficam aqui algumas para verem como está lindo este peludo :)

1 comentário:

alex disse...

São tão lindos!