O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/12/09

Esqueceram-se de mim!!! Como puderam?

Parece impossível mas é verdade, o McQueen foi esquecido como se de um guarda-chuva se tratasse. Porque iam mudar de casa, os donos pediram a uma vizinha que ficasse com ele uns dias, supostamente para não o sujeitar à confusão da mudança. Mas os dias passaram e os donos desapareceram do mapa, será que não eram humanos e regressaram ao seu planeta? É o mais provável porque um humano não teria coragem de abandonar este doce de gato que só quer colo e brincadeira.


E agora o McQueen também quer mudar de casa, mas para uma onde o considerem um membro da família que não se deixa para trás, NUNCA, seja porque motivo for.


Contacto para adopção:
Fátima Castro Tlm.: 917512323 E-mail: mfcastror@gmail.com

7 comentários:

alex disse...

Estes deshumanos andam loucos!!
Mas já vi que tens amigos. Agora, é como dizes, só falta mesmo um dono à maneira!

“Um gato leva a outro” disse...

Eles tb não mereciam o teu amor!!! Boa Sorte agora fofinho!!!

T. disse...

Oh! Que fofinho! Vai ser um gatão lindo.
Como puderam mesmo?!...

Tenho o coração cheio de gatos abandonados. O meu desejo para este Natal é que sejam todos adoptados por pessoas estou-contigo-e-não-largo.

Anónimo disse...

Que lindo!!
Como foram capazes de tal atrocidade! Nem os proprios animais se tratam assim uns aos outros, parece impossivel.
Adorava, mas ja tenho um pequenito la em casa que apanhei na rua ha um mês atras, completamente encharcado, parecia um cubo de gelo, nem se movia, ñ fui capaz de o ver assim e andar, levei-o para minha casa e agora é um gato lindo e feliz, tem mt mt mimo, boa paparoca e um lar mt quentinho só para ele! Um bem haja a todas, pelo excelente trabalho. Beijinhos

Isa disse...

Isto enfurece! Vais ser um gato lindo! (ainda mais do que agora!) (: e vais fazer os teus futuros donos muito felizes... lembra-me o meu gato, apanhado por mim da rua, um gato lindo, grande e muito mimado que também é um amor! Dá-me alegrias todos os dias <3 agora é tudo dele...

Elsa disse...

Com nome de desenho animado aposto que era família com crianças... que raio esta gente sem coração diz aos filhos quando abandona o animal de estimação deles???

Anónimo disse...

Grandes bestas e cá com uma cara de pau!!!Como se abandonar na vizinha não fosse abandonar na mesma. Eu fiz uma mudança de 550 km com 10 gatos !!!Mas como disse a Isabel e estou de perfeito acordo eles não o mereciam, ele merece bem melhor Ellen Tallis