O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

05/12/09

Sir Pepe...


Esta bola de pêlo gigante veio parar as minhas mãos através de um apelo de alguém que não fica indiferente ao ver bichanos em sofrimento...

O sr Pepe estava magricela, com a pelagem castanha ao invés de preta e superrrrrrrrrrrrrrr constipado :( ... Após tratamento e esterilização, boa comida, cama e roupa lavada começou a mudar de cor :) ...Verdade mesmo :) .. A pelagem castanha de aspecto baço deu lugar a um belo pêlo preto como se pode ver...

Este jovem gato é um simpático por natureza, tem um miar muitooooooooooooooooo mimalho, adora turras e muitas festas.. adora de tal forma que por vezes até se baba de satisfação hehe :) Este magnífico exemplar procura agora uma casinha onde possa distribuir todo este mimo que tem para dar :)

Contactos para adopção:
Mafalda Azevedo
91 6887738

6 comentários:

alex disse...

Tão bom , ler casos de recuperação. Agora, Pepe, que a tua sorte continue muito boa e que adoptes um super dono!

“Um gato leva a outro” disse...

Exactamente!!! Muito Boa Sorte!!! És um lindão mesmo:)

sibilunacrafts disse...

que gato tão tão lindo! boa sorte Pepe*

Unknown disse...

Cá por casa já são 3 peludos e o pior é que o nosso macho não quer competição no terreno... :( É pena que esse lindo merecia uma casinha.

Gilberto Pereira disse...

tenho o prazer de anunciar que o sir pepe, agora baptizado de Belchior Balú, se adaptou maravilhosamente à sua nova casa, a única traquinice que fez foi tentar trepar a árvore de Natal :)

mimalho até dizer chega e gordinho como convém ;) vamos mandar umas fotos para voces :)

foi um prazer dar um novo lar a este perrrrfeito bichano mimalho.

Anónimo disse...

Adoro animais e por mim ficaria com todos eles.. Mas em casa já sao 6.. 5 gatas e 1 macho.. Continuem com este magnifico trabalho. Tem pena de nao puder ajudar mas como compreendem já sao alguns bebés lá por casa..

Um enorme mimo nesses bichinhos lindos