O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

08/02/10

LÓGICO - 3º CAPÍTULO


Novidades da ilógica vida do
Lógico.

Se por um lado tivemos a excelente notícia que não era necessário operá-lo à bula timpânica, já que o seu sistema imunitário estava a controlar as infecções, por outro começou a apresentar problemas de alopecia e aquela história que é dos carecas que elas gostam mais é pura treta, e tenho provas disso, pois tive lá em casa uma gata que fugia dele como o diabo foge da cruz e de nada serviu ao peludo fazer-lhe a corte 3 semanas seguidas que ela não lhe deu conversa.


Com isto tudo até ele está admirado com o nome de baptismo, deve perguntar-se todos os dias - Mas porquê Lógico? Se nada na minha vida funciona direito!!! Estes humanos pensam em quê quando baptizam os gatos? Valha-me Deus!!!!


Mas apesar de tudo é um gato feliz, até na balança fica quietinho a posar para a fotografia.
Continua o mesmo brincalhão de sempre, muito mimalho e faz muita companhia na hora do sofá.


Apesar de não ter sido operado, continuamos a gastar algum dinheiro com este peludo, desde testes de diagnóstico (negativo a FIV e FELV) até análises de sangue, vacinas e medicamentos para todos os tratamentos que lhe temos feito ao longo destes meses.
No entanto, como alguns donativos foram efectuados com o objectivo de ajudar na cirurgia entendemos se pretenderem a devolução, para o efeito basta que o solicitem para o nosso e-mail: bichanos_do_porto@yahoo.com.br

Não perca o 4º Capítulo desta novela, brevemente neste blog. Saiba o que vai acontecer na vida deste pobre gatinho que não arranja uma família que o queira com todos os seus defeitos e virtudes, uma família que o acarinhe, que lhe trate das maleitas, que lhe arranje uma gata que o ame mesmo com a barriga careca, (era pior se fosse a cabeça:)) enfim, uma família que lhe dê uma vida com a qualidade que ele merece.

Para quem perdeu os primeiros Capítulos desta novela dramática, reveja aqui o 1º Capítulo e aqui o 2º Capítulo. Pela minha parte fico na esperança que o 4ª seja com o título "Adopção".

3 comentários:

Van Dog disse...

Boa sorte, Lógico!

“Um gato leva a outro” disse...

Realmente, que ilógico tanto azar junto:( Força fofinho, algum dia o teu nome vai ser jus:)

miminhos para ele e para todos, claro

Anónimo disse...

Oxalá apareça alguém especial que queira adoptar o gatinho, tal como ele é e lhe proporcione todos os cuidados necessários. Ele deve ser um gatinho muito especial.
Tive um gatinho com diversos problemas de saúde e era um serzinho absolutamente único.
Muita sorte para esse fofinho, lindo e para a FAT!